Otimização de Sites (SEO)
Atualmente é muito difícil que alguém deixe de procurar informações, serviços e produtos pela internet. E para encontrar o que desejam são utilizados os sites de busca como o Google, Yahoo e Bing por exemplo.
O número de ocorrências pode chegar a milhões de registros. E quem oferece seus produtos e serviços pode ter muita dificuldade de ser localizado na internet por esses sites de busca.
E como resolver esse problema então?
Uma forma encontrada pelos consultores da Web Argon foi a ofereçer aos clientes o serviço de otimização de sites (SEO – Search Engine Optimization).
Com esse serviço disponibilizado pela Web Argon é possível que o seu site esteja nas primeiras posições nos resultados dos buscadores. (Google, Yahoo, Bing, Msn e outros)
Nossos planos de Otimização de Sites
Nosso trabalho é dividido em 3 partes (OnPage, OffPage e Acompanhamento) que podem ser empregados conforme fatores internos e externos ao website. Existem muitos fatores que influenciam o custo e tempo para o marketing do seu site nos mecanismos de busca. Estes fatores incluem: seus concorrentes, quanto marketing você já fez pelo seu site, o conteúdo e o visual do seu site, os seus objetivos, e claro, o seu orçamento para o maketing de buscas.
Algumas vantagens são:
• maior número de visitas para deu site;
• fortalecimento da marca da empresa, produto, ou serviço;
• custo mensal fixo, não é pago cada vez que se clica;
• melhor que um banner, pois a palavra chave pode resultar também em buscas por frases e aparecer em varios lugares;
• maneira com baixo custo e objetiva de chegar em potenciais clientes;
• com a escolha de palavras-chave é possível ter resultados a curto, médio e longo prazo através do trabalho constante, diário;
• possibilidade de conferir os resultados das ações realizadas dia-a-dia;
• excelente inserção em sites de busca, através dos anúncios gratuitos (natural ou orgânico).
A otimização desenvolvida pela Web Argon funciona através de:
• conhecimento dos robots de busca e de suas formas de ranqueamento e acompanhamento evolutivo destes robots;
• constante acompanhamento de históricos de visitações;
• acompanhamento de pesquisas de internautas;
• sinalização dos websites;
• constante acompanhamento do ranking;
• relevância das palavras-chave (strings);
• densidade das palavras-chave (strings).
O serviço de otimização da Web Argon consiste em:
• estudo da forma de pesquisa dos potenciais visitantes;
• definição de palavras-chave (strings);
• sugestão de conteúdo;
• sugestão de ajustes nos códigos html;
• criação de meta tags e títulos;
• sugestão de ajustes nas indexações;
• relatório mensal de acompanhamento de ranking;
• constante acompanhamento em busca da melhoria de posicionamento nos rankings;
• sugestão de ações para melhoria da popularidade;
• auditoria à implantação das recomendações.