Desenvolvimento de Site Institucional

Cada vez mais as empresas, as organizações e os profissionais liberais estão buscando diferenciar seus negócios dos concorrentes e, além disso, crescer em seus segmentos.

Para contribuir com esses anseios tão esperados atualmente, a Web Argon desenvolveu uma forma diferente de trabalho envolvendo websites personalizados, já que a internet é uma ferramenta em crescente expansão em todo mundo.

Esse trabalho diferenciado começa entendo e observando cada particularidade do cliente. A Web Argon acredita que cada cliente é único, por isso, em primeiro lugar, é preciso saber os seus desejos de prospecção dos negócios – mais vendas, mais clientes, mais parceiros, mais divulgação, entre outros.

Um dos diferenciais da Web Argon é identificar quem são os potenciais clientes da empresa que solicitou o website personalizado. Além disso, ainda se identifica como esses potenciais clientes procuram na internet os produtos e serviços de seus interesses e quais as informações eles precisam e querem saber.

Nesse trabalho desenvolvido pela Web Argon, também é feita uma pesquisa de quais os horários de navegação na internet e onde estão localizados esses possíveis clientes, além de outras informações importantes para a busca dos objetivos da empresa que solicitou o website personalizado.

Nossa consultoria acompanha as tendências do mercado virtual e todo esse trabalho de coleta de informações será a base para o desenvolvimento do website.

Dessa forma, a criação do website será focada nos interesses dos possíveis clientes da empresa. É uma forma de pensar na frente, de saber mais sobre quem faz negócios pela internet.

Outra particularidade empregada pela Web Argon é a forma como acompanha seus clientes após o desenvolvimento do website. É assim que os resultados e objetivos traçados no projeto inicial tendem a aparecer.

Através da consultoria contínua é possível acompanhar as tendências do mercado virtual e relacionar isso com os produtos e serviços dos clientes da Web Argon. Ainda é possível monitorar a forma e a qualidade das visitações comparando com indicadores de desempenho e, principalmente, através de ações de Otimização de sites – SEO (Search Engine Optimization), estar atento ao posicionamento nos mecanismos de busca, como google, yahoo e msn, bing, por exemplo.

O site pode ainda ter um Sistema de Gestão de Conteúdo (em inglês: Content Management System – CMS), sistema este que permite atualização dinâmica de conteúdo, ou seja, você mesmo, ou um funcionario especifico da sua empresa pode atualizar o conteudo do site de forma facil e rápida, sem depender de agendamento e custos adicionais por atualização.